Léo diz que jogadores se sentem culpados pela saída de Barbieri

FOX SPORTS: Após ser eliminado da Copa do Brasil, o Flamengo demitiu o técnico Maurício Barbieri e contratou Dorival Júnior para o seu lugar. Durante o programa Jogo Sagrado desta segunda-feira (8 de outubro), o zagueiro Léo Duarte elogiou bastante o antigo comandante e colocou a sua saída na conta do elenco rubro-negro.

“Agradeço ele porque com os outros treinadores acabei jogando pouco, ele me deu a oportunidade de jogar. E me senti culpado, sinceramente, não só eu, mas o grupo inteiro. Mas, agora, o Dorival chegou e esperamos mudar isso”, afirmou o jovem (confira acima a declaração completa).



Léo ainda fez uma revelação e explicou por que o técnico era tão bem-visto internamente. 

"Barbieri é um cara muito estudioso, fiquei sabendo que ele chegou a trabalhar até meia-noite no Flamengo, sendo que o treino acaba seis e meia da tarde, e ele trabalhando com a comissão. E a gente (elenco) sente isso", contou.

O zagueiro Léo Duarte elogiou bastante o antigo comandante e colocou a sua saída na conta do elenco do Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget