Lomba diz que laterais não eram prioridade no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Em entrevista exclusiva concedida ao Coluna do Flamengo, Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol e candidato da situação para a presidência nas eleições que acontecem no final do ano, explicou o motivo pelo qual a diretoria rubro-negra não trouxe laterais para reforçar o elenco nesta temporada. Diante das críticas sobre os quatro nomes que hoje estão disponíveis para a posição, Lomba não enxerga um cenário tão ruim e lembra de Maurício Barbieri, antigo treinador, na hora de justificar.

— O elenco do Flamengo seguramente está entre os três melhores do país. Precisamos de lateral? Se a gente for comparar com a seleção brasileira, sim. Comparando com os demais times, eu não sei se os nossos laterais são os piores (Como alguns torcedores acreditam). Poderíamos melhorar? Poderíamos melhorar tudo. Mas tínhamos um montante a ser gasto e responsabilidade com o dinheiro do Flamengo. Nesse cenário, as laterais não foram contempladas. Atendemos as prioridades estabelecidas pelo treinador (Barbieri) —, afirmou.

Foto: Gilvan de Souza
A entrevista completa de Ricardo Lomba ao Coluna do Flamengo irá ao ar neste sábado (06). Durante a conversa, todos os assuntos relevantes que aconteceram no clube dentro do período de um ano em que o vice-presidente está no cargo, foram amplamente abordados.

Lomba não enxerga um cenário tão ruim e lembra de Maurício Barbieri, antigo treinador, na hora de justificar.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget