Luis Roberto vê emocional de Vitinho abalado: "Já entra derrotado"

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo tem sido apontado, desde 2016, como um dos melhores elencos do Brasil. Desde então, o clube continuou se reforçando com nomes de peso, como o Everton Ribeiro, o Henrique Dourado e o Vitinho. Este último, não tem correspondido as expectativas da torcida e o narrador Luis Roberto, da TV Globo, comentou sobre o assunto.

Após ter entrado em campo em 17 partidas e ter marcado apenas um gol, o jogador mais caro da história do Fla tem sido bastante pressionado pelo seu desempenho. Por isso, o narrador afirmou que o meia-atacante está sofrendo emocionalmente. Além disso, ele acredita que os dirigentes, que contrataram o atleta, deveriam ter explicado o que é o clube.

Vitnho, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— O Vitinho está, claramente, emocionalmente abalado. Quem contratou o Vitinho, deveria saber disso. Quando traz o Vitinho: ‘Vitinho, vamos chegar com calma, sem a cobrança necessária, você tem um grande potencial, aqui existe um jeito de se comportar, aqui é sangue nos olhos, aqui não é o jogo da academia, aqui é outro jogo’ —, disse o narrador.

Vitinho custou 10 milhões de euros — cerca de 45 milhões na cotação da época — para os cofres da Gávea. O camisa 14 foi revelado pelo Botafogo e teve passagens pelo Internacional, de Porto Alegre-RS, além do CSKA Moscou, da Rússia. Luis Roberto acredita que o atacante esteja compreendendo apenas agora que chegou em um time diferente.

— Você presta atenção na expressão do Vitinho, talvez ele esteja entendendo, agora, onde ele chegou. Porque ele está triste, claramente. Ele está abalado. Percebe-se que ele está… No jogo contra o Atlético-MG, então, ele sai meio sem entender o que aconteceu. No jogo contra o Corinthians, ele entra e já entra derrotado —, finalizou Luis Roberto.

Vitinho deve ser titular na próxima sexta-feira (05), quando o Flamengo enfrenta o Corinthians, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ser disputada na arena do time paulista e terá início às 21h (horário de Brasília). Apenas a vitória interessa para o Rubro-Negro, pois viu a diferença de pontos para o líder da competição, Palmeiras, aumentar para quatro pontos. O Fla tem 49, enquanto que o Alviverde tem 53.

Ele não tem correspondido as expectativas da torcida do Flamengo, e o narrador Luis Roberto, da TV Globo, comentou sobre o assunto.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget