Mauro critica Eduardo Bandeira em coletiva pelo Flamengo

O DIA: Nesta sexta-feira, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, concedeu uma entrevista para confirmar a venda de Lucas Paquetá para o Milan. O dirigente aproveitou o momento para rebater críticas sobre o valor recebido pelo Flamengo na transferência. Um dos principais críticos da gestão de Bandeira, o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cézar Pereira, detonou a postura do mandatário.

"Eduardo Bandeira de Mello deu entrevista há pouco e se defendeu das críticas feitas pelo candidato oposicionista Rodolfo Landim. Direito evidente do presidente do Flamengo que, desafortunadamente, não revelou detalhes sobre a venda de Lucas Paquetá ao Milan, como se esperava", afirmou.

Foto: Reprodução
Lucas Paquetá, de 21 anos, é um dos principais jogadores do Flamengo. O jogador foi negociado com o Milan e irá defender o clube italiano a partir do ano que vem.

Um dos principais críticos da gestão de Bandeira, o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cézar Pereira, detonou a postura do mandatário.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget