Mauro destaca cobranças de escanteio do Flamengo com Vitinho

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo voltou à Arena Itaquera para enfrentar o Corinthians, desta vez pela 28ª rodada do Brasileirão, e conquistou um resultado maiúsculo, vencendo a equipe paulista pelo placar de 3 a 0. Mauro Cezar Pereira, comentarista da ESPN, destacou a atuação de Vitinho na partida. Vale lembrar que o jogador vinha sendo muito criticado por parte da torcida rubro-negra.

Durante o programa ‘Linha de Passe‘, o jornalista exaltou o desempenho do camisa 14, afirmando ter sido a sua melhor partida com a camisa do Fla. Mauro também viu o ponta mais “solto”, já que teve grande movimentação nos outros setores do campo.

Vitinho e Dorival Júnior no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— As bolas que sempre passam pelo camisa 10 (Diego), hoje passaram pelo Vitinho. Em dois escanteios batidos pelo Vitinho, dois gols do Flamengo. Vitinho estava mais solto, circulando mais à vontade por outros setores do campo. Pode até finalizar mais, mas achei que ele fez a sua melhor atuação. E isso no jogo inteiro. Ele foi mais confiante. O Dorival teve tempo para cobrar mais —, comentou Mauro Cezar.

O Flamengo retorna aos treinamentos nesta segunda-feira (08), visando mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A equipe carioca enfrenta o Fluminense, no próximo sábado (13), pela 29ª rodada da competição nacional. Com 52 pontos ganhos, o clube da Gávea ocupa agora a terceira colocação.

Mauro também viu o ponta mais “solto”, já que teve grande movimentação nos outros setores do campo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget