Mauro diz que Flamengo vendeu bem Paquetá, pela sua posição

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo negociou Lucas Paquetá com o Milan, da Itália, por 35 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões na cotação atual). O valor foi bastante questionado por parte da imprensa e também de torcedores, que acreditam ser uma quantia menor do que vale o meio-campista. Não para o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN.

Apesar de ser vendido, Lucas Paquetá se apresenta ao rossonero apenas em janeiro de 2019. Porém, no programa Linha de Passe, houve o debate sobre a quantia em que o meia foi negociado com a equipe italiana. O jornalista Mauro Cezar enumerou motivos para expor que, em sua opinião, a quantia foi acima do que o camisa 11 da Gávea vale no mercado do futebol.

Foto: Reprodução
— É mais do que o Paquetá vale hoje no mercado. Paquetá não é um jogador que tenha toda essa valorização, por várias razões. Pela posição, geralmente jogadores mais valorizados no mercado são mais de ataque, agressivos, jogadores que abrem o caminho com habilidade, com drible. Digamos assim, no estilo do Neymar. O que o jogador fez até agora? Ganhou algum título importante? Não. É destacado como o melhor jogador do time dele? Também não. O time dele é o melhor do Brasil? Também não. Seleção? Foi agora uma vez convocado… Ele não é ainda uma grande estrela. É um jogador ali, para ser observado, com 21 anos, então nem é tão novinho —, disse o comentarista.

Paquetá fez exames médicos na manhã desta quarta-feira (10), em um hospital do Rio de Janeiro, com o médico do Milan do lado. Com isso, os italianos podem anunciar a joia a qualquer momento, mas, enquanto isso não acontece, o meia se prepara para entrar em campo no próximo sábado (13), diante do Fluminense, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que será no Maracanã, vai ter início às 17h (horário de Brasília).

O jornalista enumerou motivos para expor que, em sua opinião, a quantia foi acima do que o camisa 11 da Gávea vale no mercado do futebol.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget