Milan abre conversas com Agente de Lucas Paquetá, do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Novamente o Milan parece acenar com interesse de contar com Lucas Paquetá a partir de janeiro. O jornalista italiano Antonio Vitiello informou, através de sua conta no Twitter, que o diretor esportivo da equipe de Milão teria se reunido com Eduardo Uram, um dos empresários do meio-campista rubro-negro.

Segundo o jornal Extra, Uram está mesmo na Europa. Lembrando que a multa rescisória de Paquetá é de 50 milhões de euros, cerca de R$ 222 milhões. Como admitido por Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol rubro-negro, em entrevista exclusiva ao Coluna do Flamengo, a diretoria está ciente dessa possibilidade e aceita negociar.

Lucas Paquetá no Flamengo - Foto: Daniel Vorley / AGIF
– A gente trabalha com essa expectativa porque a gente sabe dessa possibilidade. Não há uma proposta concreta, mas é um jogador que desperta essa preocupação. Se algum clube vier para contratar, a gente não vai poder fazer nada. Temos esses receios, mas já estamos no mercado em busca de reposição e já temos alvos possíveis para uma eventual saída dele. A multa dele é de 50 milhões de euros. Menos que isso, vamos negociar e analisar –, disse Lomba.

Manchester United, Manchester City, Liverpool, Barcelona e PSG são outros clubes que já tiveram seus nomes ligados a Lucas Paquetá. O jovem meio-campista, de 21 anos, fez 48 partidas pelo Flamengo nesta temporada e marcou 13 gols, tendo atuado em diversas funções.

Leonardo teria se reunido com Eduardo Uram, um dos empresários do meio-campista rubro-negro.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget