Neto avalia vitória do Flamengo sobre o Corinthians

CRAQUE NETO 10: Depois da eliminação doída na Copa do Brasil e a consequente demissão do técnico Maurício Barbieri, o Flamengo voltou a enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão em Itaquera. O jogo não significava muito para o Timão, já que as atenções estão totalmente voltadas para a decisão contra o Cruzeiro na próxima quarta-feira. Já para os cariocas a partida era de fundamental importância, até porque uma vitória colocava o rubro-negro de vez na briga pelo único título que lhe resta na temporada.

E ela veio. E com show do garoto Paquetá, que no segundo tempo mostrou muito oportunismo em dois lances. No primeiro dentro da área de cabeça; e depois aproveitando um rebote na área. Depois, nos acréscimos, o Renê só fechou o caixão corintiano.

Lucas Paquetá durante Corinthians x Flamengo - Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
Existem duas verdades nesse jogo. Primeiro que o Corinthians entrou em campo sem vontade. Uma vergonha! Totalmente desfocado. O que é preocupante porque a zona do rebaixamento está bem próxima. A segunda verdade é que com o Dorival Junior, se o Flamengo focar legal dá pra chegar. Tem um baita elenco competitivo e não tem que dar bola para os problemas da direção. Voltou a colar na liderança e agora não pode desgarrar. Senão 2018 será um ano vergonhoso para todos na Gávea.

Ah, vale lembrar que o Timão estreou nessa sexta a camisa comemorativa em homenagem ao piloto Ayrton Senna. Coitado do ídolo.

E ela veio. E com show do garoto Paquetá, que no segundo tempo mostrou muito oportunismo em dois lances.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget