"O Flamengo é o maior Clube do país", afirma Ryan Babel

TORCEDORES: Por Eduardo Suguiyama

Neste sábado, Holanda x Alemanha se enfrentaram pela segunda rodada da UEFA Nations League e a Laranja Mecânica levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 0. Após a partida, o Esporte Interativo conversou com exclusividade com o holandes Ryan Babel, que esteve muito próximo de defender as cores do Flamengo, o jogador aproveitou para rasgar elogios ao rubro-negro e revelar o motivo da negociação não avançar.

Após a venda de Vinícius Júnior para o Real Madrid, o Flamengo procurava um atacante com as mesmas caracteristicas da jovem promessa brasileira e encontrou essas características em Babel, que defende as cores do Besiktas, da Turquia. A negociação foi demorada, arrastou-se por dias e virou novela, até que em um momento, o Mengão desistiu de investir no jogador.

Em entrevista ao Esporte Interativo, o atacante holandês confirmou a conversa com o time carioca. “Eu sei que o Flamengo falou com o Besiktas, mas por algum motivo não aconteceu. No momento eu ainda jogo pelo Besiktas e tenho que respeitar meu clube”, afirmou.

Apesar da palavra de respeito ao atual time, Babel manteve o futuro em aberto e aproveitou para elogiar o Mengão: “Eu visitei o Brasil há 2 anos e gostei muito. O Flamengo, claro é o maior clube no país, na minha opinião. E eu não sei, quem sabe um dia?”.

No momento Babel está com 31 anos e defende as cores do Besiktas-TUR. O jogador foi revelado pelo Ajax e soma passagens pelo Liverpool, Hoffenheim-ALE, Kasimpasa-TUR, Al Ain e Deportivo La Coruña.

O atacante da Seleção da Holanda falou com exclusividade sobre a possibilidade de ainda vestir a camisa do Flamengo!


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget