Orlando Magic vence o Flamengo por 119 a 82

SPORTV: Em sua terceira participação em uma pré-temporada da NBA, a liga americana de basquete, o Flamengo ainda ficou distante de ser uma ameaça ao adversário. Nesta sexta-feira, em Orlando, perdeu por 119 a 82 para o Orlando Magic, que ainda preservou seus principais jogadores no último quarto.

O Flamengo, em momento algum, conseguiu conter Aaron Gordon, melhor jogador do Magic. Ele terminou com 29 pontos, belas enterradas e oito rebotes em apenas 23 minutos de quadra. Foram 10 arremessos convertidos em 12 tentativas, sendo três em quatro bolas de três.

Varejão em Orlando Magic x Flamengo - Foto: Divulgação
1º quarto - Gordon faz os primeiros pontos do jogo, bela cravada

Marquinhos foi o único jogador do Flamengo a dar algum trabalho para a defesa do Magic. O ala marcou 19 pontos e pegou seis rebotes. Ele acertou suas oito tentativas em lances-livres e cobverteu três arremessos de três em cinco tentativas.

3º quarto - Marquinhos recebe belo passe de Derick, e converte mais uma de três

Anderson Varejão terminou o jogo com um duplo-duplo, somando 14 pontos e 12 rebotes, mas sofreu na disputa com Nikola Vucevic, que marcou 21 pontos e pegou sete rebotes. Reforço apenas para esse jogo, Leandrinho ficou 23 minutos em quadra e fez apenas oito pontos.

Uma das atrações do confronto foi o calouro Mohamed Bamba. Com 2,13m de altura, ainda mostrou boa pontaria nas bolas de três, acertando as suas duas tentativas. Ele terminou com 12 pontos, nove rebotes e quatro tocos. Um alento para o Magic na expectativa de evoluir nesta temporada.

1º quarto - Bamba acerta belo arremesso e Magic amplia

O Flamengo, em momento algum, foi uma ameaça. Já ao fim do primeiro quarto, o time viu o Magic abrir 15 pontos de vantagem. Depois disso, o jogo praticamente se resolveu. A diferença aumentou gradativamente até chegar aos 40 pontos na metade do último quarto.

Foi o quinto jogo do Flamengo em pré-temporada da NBA em sua história. São três derrotas para o Magic, uma para o Phoenix Suns e outra para o Memphis Grizzlies, ainda a pior de um time brasileiro contra um adversário da liga (40 pontos de diferença).

Raptors poupam Kawhi e Lowy

Em outro confronto com times internacionais, o Toronto Raptors venceu por 120 a 82 o Melbourne United, em casa, nesta sexta-feira. O time se deu ao luxo de poupar Kawhi Leonard e Kyle Lowry. Norman Powell terminou com 21 pontos e liderou os companheiros.

Kanter é destaque dos Knicks

Enes Kanter, mais uma vez, teve uma boa atuação, marcou 20 pontos, pegou 15 rebotes e liderou o New York Knicks na vitória por 107 a 100 sobre o New Orleans Pelicans, nesta sexta-feira, em casa. Tim Hardaway Jr. também se destacou com 21 pontos.

Marquinhos foi o único jogador do Flamengo a dar algum trabalho para a defesa do Magic.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget