Os dois primeiros adversários do Flamengo no NBB 2018/19

GARRAFÃO RUBRO-NEGRO: Por Enéas Lima

Nesse sábado, o Flamengo fará a sua estreia em mais uma edição do Novo Basquete Brasil e o desafio será contra o Basquete Cearense, em Fortaleza, no ginásio Centro de Formação Olímpica de Fortaleza, às 18 horas. O blog Garrafão Rubro-Negro detalha os dois primeiros adversários do Flamengo nesse início de NBB.

Sábado – Basquete Cearense x Flamengo, às 18 horas, em Fortaleza

O Basquete Cearense conseguiu manter parte da base que disputou o NBB da temporada passada. As principais baixas ficaram por conta da saída do armador Davi Rossetto que foi para o Flamengo, do ala armador Betinho que acertou sua ida para o Pinheiros e do técnico Alberto Bial para o Vasco. O treinador do time cearense nessa temporada será Dannyel Russo.

Foto: Divulgação
Nome que foram mantidos para essa temporada: Paulinho Boracini, Felipe Ribeiro, Rashaun e Bruno Fiorotto. As contratações do time ficaram por conta de Alex Oliveira, Feliciano, Tom, Douglas Kurtz, Farad Cobb e Dontrell Brite. Os atletas da base que irão completar o elenco são João Gabriel, Rafael Lassance, Gabriel Fernandes, Bruninho e Pedro Lobo.

Retrospecto dos duelos entre Flamengo e Basquete Cearense na história do NBB

12 jogos – 10 vitórias do Flamengo e 2 vitórias do Basquete Cearense

Segunda – Brasília x Flamengo, às 20 horas, no ginásio Nilson Nelson, no Distrito Federal

A velha rivalidade do basquete brasileiro voltará a ter novos capítulos nessa temporada. O time brasiliense retorna ao NBB apostando em jogadores identificados com o passado vitorioso da equipe e apostando em estrangeiros que podem agregar tanto no aspecto físico e tático no decorrer da competição.

Os nomes experientes são do armador Nezinho e do ala armador Arthur Belchor. A equipe do técnico André Germano também terá os jovens Pedrinho Rava, Danilo Monteiro, Pedro Mendonça e Marcelão. Os estrangeiros que podem fazer a diferença para Brasília – Zach Graham, Windi Graterol e Ricky Sanchez.

O Basquete Cearense conseguiu manter parte da base que disputou o NBB da temporada passada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget