Para Arão, oscilação do Fla é normal: "Nunca deixamos de lutar"

COLUNA DO FLAMENGO: Mesmo com toda a turbulência enfrentada na temporada, seja pelo desempenho aquém do esperado dentro de campo ou pela pressão de um ano eleitoral, o Flamengo se mantém na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O volante Willian Arão falou, em entrevista coletiva, sobre o desempenho dos concorrentes diretos à taça.

O camisa 5 considera normal a oscilação que o time sofreu, citando outras equipes que estão na mesma área da tabela, e lembrou que o Flamengo ainda terá confrontos diretos com postulantes à taça, destacando que a diferença para o líder Palmeiras pode se reduzir a um ponto.

Willian Arão entrando em campo pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— São 38 rodadas. São Paulo já oscilou, Palmeiras também. E a gente. É normal. Na nossa cabeça, a gente nunca deixou de brigar. A gente nunca deixou de lutar por esse título. A gente sabe que esses quatro pontos serão um ponto, considerando o confronto direto, se vencermos.

De fato, o desempenho recente do Flamengo no Campeonato Brasileiro não é de se reclamar. Considerando ainda demissão de treinador e as eliminações nas outras competições, os cinco jogos de invencibilidade recolocam a equipe na briga. Foram três vitórias e dois empates nestes duelos.

O próximo desafio rubro-negro será contra o Fluminense, no próximo sábado (13), no Maracanã. O clássico pode deixar o Flamengo ainda mais perto do líder Palmeiras, atualmente quatro pontos à frente. Entre os dois há o Internacional, com um ponto a mais do que os cariocas. A bola rola para o Fla-Flu às 17h (horário de Brasília).

O volante do Flamengo falou, em entrevista coletiva, sobre o desempenho dos concorrentes diretos à taça.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget