Para comentarista, chegada de Paquetá fará bem ao Milan

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo acertou a venda do meia Lucas Paquetá, revelação da base rubro-negra, ao Milan, da Itália. A partir de janeiro, o jogador estará vestindo a camisa do rossonero no Campeonato Italiano, fator que pode ser muito benéfico para a sua carreira, avaliou o jornalista Leonardo Bertozzi, da emissora ESPN.

De acordo com ele, apesar de ter passado por diversos momentos de crise, o Milan se encontra em uma fase de apostar em um projeto de jovens valores, que inclui o jovem meia, já convocado por Tite para a seleção brasileira. Bertozzi lembrou ainda que Paquetá terá a oportunidade de dividir o vestiário com jogadores mais experientes, algo que também pode agregar.

Foto: Divulgação
— O Milan já passou por outros momentos de baixa, já foi pra Série B, já voltou mais forte, e acho que tá em um momento de reconstrução interessante para ele ir pra lá. O Milan tá com um projeto de apostar em uns jovens muito promissores, mesclando com gente muito experiente, contratou o Higuaín, que já tá fazendo gol atrás de gol.

O jornalista ainda lembrou o passado recente do clube, que viveu dias turbulentos entre a compra da agremiação por parte de um grupo de investimento chinês e o posterior repasse aos credores americanos, para destacar que o momento é de investir, pois o objetivo é retornar à maior competição de clube do mundo, a Liga dos Campeões, assim como valorizar o próprio clube, que então poderia ser vendido novamente.

— Acho que é muito interessante para ele, o Milan teve seus problemas recentes, foi comprado por uns chineses que eram aventureiros, tanto que eles perderam o clube, não honraram com os compromissos e o fundo de investimento que era credor, o fundo Elliot, pegou o clube de volta e vai administrá-lo. Nem que seja para, daqui a pouco, vendê-lo em melhores condições. Hoje, é um clube saudável e que, claro, tá fazendo investimento. O Milan precisa voltar pra Champions, esse é o objetivo necessário pra história do clube, também para as receitas, e eu acho que ele cai muito bem.

Paquetá ainda defenderá as cores do Flamengo até o final do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, o desafio do Rubro-Negro será o clássico contra o Fluminense, no próximo sábado (13), às 17h (horário de Brasília). O torneio nacional é a última chance do meia deixar seu clube formador com um título de relevância na bagagem.

Bertozzi lembrou ainda que Paquetá terá a oportunidade de dividir o vestiário com jogadores mais experientes, algo que também pode agregar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget