Para Eugênio, Flamengo tem obrigação de ser campeão Brasileiro

FOX SPORTS: Restando dez rodadas para o fim, o Campeonato Brasileiro está longe de ter uma definição em relação ao título. O Flamengo é uma das equipes que está na briga, uma vez que é o terceiro colocado atualmente. Inclusive, para o comentarista Eugênio Leal, da Fox Sports, o Rubro-Negro tem obrigação de conquistar a taça.

“Tem obrigação de ganhar todos os jogos, porque só interessa ser campeão brasileiro, e ficar torcendo para o Palmeiras perder, para que ele possa, vencendo o Alviverde, passar à frente”, disse ele, durante a exibição do programa Expediente Futebol nesta segunda-feira (08).

Foto: Divulgação
Com 52 pontos conquistados até então, o Flamengo tem pela frente o clássico contra o Fluminense, que está marcado para o próximo sábado (13), contra o Fluminense. Atualmente, há duas equipes à frente do Fla: Palmeiras e Internacional, com 56 e 53 pontos, respectivamente.

Inclusive, para o comentarista Eugênio Leal, da Fox Sports, o Rubro-Negro tem obrigação de conquistar a taça.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget