Patrícia Amorim diz que Bandeira está mentindo para o Flamengo

O GLOBO: Ao tomar conhecimento da entrevista do presidente Eduardo Bandeira de Mello ao GLOBO, neste domingo, e ler que o mandatário defende que qualquer cidadão pode ser candidato a cargos públicos fora do clube, a ex-presidente Patricia Amorim não se conteve. Afastada do dia a dia do Flamengo há seis anos, entrou em contato com a reportagem para lembrar que, quando foi candidata a presidente na Gávea, já estava na vida política, e mesmo assim foi criticada pelo atual mandatário. Enquanto Bandeira inaugura o projeto pessoal a partir de dois mandatos no Flamengo.

- Quando fui candidata a presidente, eu já estava no meu terceiro mandato de vereadora. Quem votou em mim sabia qual era a minha atividade externa. Já havia uma história de 10 anos de atuação na vida pública. Já ele não tinha e não tem histórico de atuação pública e, mesmo condenando, agora entende que isso pode ser importante. Eu não enganei ninguém, já ele ... - alfinetou Patricia, hoje subsecretária de Esportes e Lazer da Prefeitura do Rio.

Foto: Divulgação
Sobre a política do Flamengo, a ex-presidente revelou que já conversou com Ricardo Lomba e Rodolfo Landim, mas ainda não definiu seu apoio na eleição de dezembro.

- Não está definido, estou concorrendo a Grande-benemerência. Após o aniversário do Flamengo (15/11) devo me manifestar. Já conversei com os dois candidatos - explicou ela, que tem amigos dos dois lados das chapas: Helio Ferraz (Lomba) e Rodrigo Dunshee (vice-geral de Landim).

Questionada se gostaria de voltar ao Flamengo de alguma forma, especialmente nos esportes olímpicos, Patricia deixou claro que a questão está em aberto.

- Talvez, mas em nenhuma das conversas coloquei isso. Não quero trocar apoio por espaço. Já fui presidente e vice-presidente também. E quero ser vista com estatura de presidente, ajudaria qualquer presidente após a eleição - adiantou.

Ele não tinha e não tem histórico de atuação pública e, mesmo condenando, agora entende que isso pode ser importante.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget