"Quero terminar o ano dando alegria pra torcida", diz Paquetá

EXTRA GLOBO: Destaque e artilheiro do Flamengo na temporada, o meia Lucas Paquetá está a dois meses de deixar o clube (o jogador foi comprado recentemente pelo Milan por 35 milhões de euros). E ele quer terminar a sua passagem pelo Rubro-Negro com o título brasileiro.

“É um momento muito feliz. A gente vem retomando o caminho das vitórias. Ontem (domingo) eu pude ajudar com um gol. Agora é seguir trabalhando, concentrado jogo após jogo, para conquistarmos o que temos em pensamento, que é o título do Brasileirão. Eu sigo feliz, quero terminar esse ano dando alegria para essa torcida. Eles merecem”, disse Paquetá, segundo o site “Coluna do Flamengo”.

Foto: Gilvan de Souza
Sobre o Milan, o jogador afirmou "estar muito feliz" pela escolha que fez. Em seguida, ele falou sobre o jogo decisivo contra o Palmeiras, que será disputado neste sábado.

“É um confronto direto, que vai nos aproximar dessa luta pelo título. A gente sabe da importância da partida. Vamos trabalhar durante a semana para, se Deus quiser, conquistarmos os três pontos”, analisou Paquetá.

Por fim, o jovem comentou sobre a situação do goleiro Diego Alves, que pode ter o seu contrato rescindido pelo clube após um ato de indisciplina.

“Isso é um assunto interno. Vai ser decido com a diretoria. (Mas acho que) Tudo vai se resolver. Eu não sei o que aconteceu, a gente vai conversar...”, finalizou.

E ele quer terminar a sua passagem pelo Flamengo com o título brasileiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget