Real Madrid estuda cobrir proposta do Milan por Lucas Paquetá

FUTEBOL INTERIOR: O Milan já se apalavrou com o Flamengo, Lucas Paquetá já fez exames médicos, mas o Real Madrid segue disposto em contratar a joia rubro-negra. Segundo o jornal Marca, o clube espanhol estuda superar a oferta da equipe italiana para fechar a contratação do atleta.

E o empenho do Real Madrid passa muito pelo lateral-esquerdo Marcelo, um dos pilares da equipe. O ex-Fluminense teria pedido a contratação do meia do Flamengo, que vem sendo um dos destaques do futebol brasileiro na temporada.

Foto: Gilvan de Souza
Apesar de retomar a dupla com Vinícius Júnior, outro contratado pelos merengues, Paquetá talvez não se sinta a vontade de jogar no Real, pois, provavelmente, terá que passar também pelo time B. Essa possibilidade faria com quem optasse pelo Milan, onde teve a contratação pedida pelo técnico Gattuso.

Conforme o acordo feito com o Flamengo, o Milan está perto de desembolsar cerca de R$ 150 milhões, valor considerado baixo pelo oposição do clube, que tem criticado duramente a venda do jogador.

Marcelo teria pedido a contratação do meia do Flamengo, que vem sendo um dos destaques do futebol brasileiro na temporada.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget