Reunão entre Flamengo e Diego Alves será só na terça-feira

COLUAN DO FLAMENGO: Por: Higor Neves e Venê Casagrande

A atitude do goleiro Diego Alves frente à condição de reserva no Flamengo foi considerada pela diretoria como inaceitável. O atleta, inclusive, pode ter seu futuro longe da Gávea. Entretanto, a situação só poderá ser resolvida, de fato, a partir desta terça-feira (23). Isso porque, o clube aguarda a chegada de Eduardo Maluf, empresário do jogador, ao Brasil para realizar a reunião com o atleta.

Por parte da diretoria, a ideia não mudou desde a apuração realizada no último domingo (21). O clube considera que a reação do goleiro foi inadmissível e, certamente, ocasionará uma punição. Entretanto, apesar de ser rígido nesse ponto, o Fla acredita também que Alves pode ser perdoado, desde que se retrate com os companheiros de equipe, principalmente com César, goleiro que assumiu a titularidade. A reportagem procurou também o empresário do atleta. Porém, ele afirmou que não se pronunciará antes da reunião.

Foto: Gilvan de Souza
Aos 33 anos de idade, Diego Alves chegou ao Flamengo em julho de 2017, após se desligar do Valência-ESP, assinando contrato até dezembro de 2020.. Na época, o arqueiro chegou para solucionar a crise que o Rubro-Negro enfrentava na posição. Em pouco tempo, ele se tornou uma das lideranças técnicas e também nos bastidores. Hoje, ele se vê ameaçado na posição pela primeira vez, e a postura apresentada no último fim de semana pode ter prejudicado sua titularidade na equipe. Isso porque, mesmo que não se desligue do clube, é possível que ele siga sendo banco para César.

Isso porque, o clube aguarda a chegada de Eduardo Maluf, empresário do jogador, ao Brasil para realizar a reunião com o atleta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget