Réver faz preleção inflamada no Flamengo em Itaquera

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo foi à Arena Corinthians na última sexta-feira (05) e conquistou uma vitória maiúscula sobre os donos da casa, por 3 a 0. Retornando ao palco da eliminação na Copa do Brasil, o Rubro-Negro não se intimidou com o estádio novamente lotado e foi superior aos donos da casa durante toda a partida.

Em vídeo divulgado pelo Flamengo com os bastidores do triunfo, o zagueiro Réver, capitão da equipe, chamou a atenção pelo discurso. Reunido aos demais companheiros, após a fala do goleiro César, que pediu que a equipe ficasse de cabeça erguida, o defensor inflamou o elenco.



Réver afirmou que a torcida mandante foi à Arena com a intenção de fazer festa, já que a classificação sobre o Fla na Copa do Brasil ainda está fresca na memória dos torcedores. Com palavras fortes e se expressando de maneira intensa, o zagueiro contagia o grupo, já mirando novamente a liderança do Campeonato Brasileiro, ocupada atualmente pelo Palmeiras.

— O título está muito palpável para a gente. Mas, pra isso, a gente tem que dar a vida, deixar a vida dentro de campo. A torcida dos caras veio aqui pra fazer festa em cima da gente. Vai fazer, é o c**! É o c** de festa! Eles vão ver a nossa força aqui, hoje. Nós não viemos aqui pra negociar ponto, viemos pra somar os três pontos, pra que nós possamos chegar na liderança na próxima rodada.

Independentemente do próximo resultado, o Flamengo não conseguirá alcançar a liderança na rodada seguinte. Isto porque o Palmeiras venceu o São Paulo, no Morumbi, e se manteve com quatro pontos a mais do que o Rubro-Negro. No entanto, a combinação de resultados da rodada fez o Mengão ganhar duas posições, ocupando agora a zona de classificação direta para a Libertadores.

Pela 29ª rodada da competição, o Flamengo terá pela frente o clássico contra o Fluminense, no Maracanã, no próximo sábado (13), às 17h (horário de Brasília). O Tricolor ocupa, atualmente, a 11ª posição na tabela do campeonato.

O zagueiro contagia o grupo, já mirando novamente a liderança do Campeonato Brasileiro, ocupada atualmente pelo Palmeiras.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget