Rhodolfo tem feito trabalhos em separado no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Além da crise dentro de campo, o Flamengo tem vivido momento conturbado fora dele. Isso porque, após Diego Alves e Diego Ribas terem sentido a coxa e estarem treinando separado do grupo, Rhodolfo foi quem, dessa vez, sentiu dores na coxa esquerda.

O atleta tem feito trabalhos separados do restante do elenco desde terça-feira (02), como informou a jornalista Carla Araújo, do Colunadoflamengo.com:

Rhodolfo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“Aos que têm perguntado: Rhodolfo tem dores no adutor da coxa esquerda. Desde ontem, está trabalhando internamente, separado do resto do grupo”.

Vitinho foi outro que assustou a comissão técnica no treino desta quarta-feira (03). O atacante sentiu a posterior da coxa e saiu mancando do treinamento. Diego e Diego Ribas não devem participar do jogo desta sexta-feira (05), contra o Corinthians, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já Vitinho e Rhodolfo tornam-se dúvidas para a partida que vai ter início às 21h (horário de Brasília) e será disputada na arena do time paulista.

Rhodolfo foi quem, dessa vez, sentiu dores na coxa esquerda.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget