Só resta rezar e torcer

O DIA: Por Washington Rodrigues

O Flamengo deixou mais dois pontos preciosos na estrada e novamente diante de uma equipe que briga para escapar da zona de rebaixamento. Claro que ninguém esperava milagres de um treinador que chegou na madrugada do jogo para assumir o comando da equipe.

O Flamengo teve, como sempre, mais tempo de posse de bola, não soube o que fazer com ela e Anderson foi mais um goleiro adversário a deixar o campo com a roupa limpa.

Os problemas são crônicos e Dorival Júnior (foto) chegou dizendo que vinha acompanhando a equipe, só que assustou quem observava vê-lo insistir com Trauco e achar que mandando para o jogo Berrío e Marlos Moreno, juntos, solucionaria o problema do ataque, que passa horas sem chutar em gol.

Foto: Staff Images
A esperança é que, com compromissos restritos ao Brasileiro, mais tempo para treinar, amparado pelos que estão lá e conhecem de perto as deficiências, Dorival saiba ouvir e encontre o melhor caminho. Só resta à galera, rezar e torcer.

O Flamengo teve, como sempre, mais tempo de posse de bola, não soube o que fazer com ela.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget