Sormani revela escalação do Flamengo para enfrentar Corinthians

FOX SPORTS: Ainda brigando ponto a ponto pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo pega o Corinthians, nesta sexta-feira, na Arena de Itaquera, pela 28ª rodada do torneio. Agora sob o comando de Dorival Junior, o Rubro-Negro terá uma novidade na equipe, mais precisamente no comando do ataque: Fernando Uribe assumirá a titularidade do time. A informação foi divulgada durante o programa FOX Sports Rádio por Fabio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports.

Com isso, o Flamengo deve ir a campo nesta sexta-feira com a seguinte formação: Cesar; Pará, Léo Duarte, Réver e Trauco; Cuellar, William Arão, Everton Ribeiro, Paquetá e Vitinho; Uribe.


Com 49 pontos, o Flamengo é o quinto colocado na tabela de classificação do BR-18, quatro pontos atrás do líder Palmeiras.

O Rubro-Negro terá uma novidade na equipe, mais precisamente no comando do ataque: Fernando Uribe assumirá a titularidade do time.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget