Sornoza desfalca o Fluminense contra o Flamengo

LANCE: Sornoza desfalcará o Fluminense mais uma vez no Campeonato Brasileiro para defender a seleção equatoriana. Na tarde desta quinta-feira, o técnico Hernán Darío Gómez convocou a seleção do Equador para os amistosos diante de Catar e Omã, na segunda semana de outubro. O meia está presente na lista, assim como o são-paulino Arboleda.

Os amistosos da seleção equatoriana estão marcados, respectivamente, para os dias 12 e 16 de outubro. Com isso, o meio-campista desfalcará o Fluminense no clássico contra o Flamengo, no próximo dia 13 de outubro. Esta é a segunda Data-Fifa após a Copa do Mundo de 2018. 

Foto: Divulgação
Sornoza já havia sido convocado no último dia 30, onde disputou amistosos contra Jamaica e Guatemala. Na ocasião, o camisa 10 tricolor ficou fora de duas partidas do Campeonato Brasileiro. Primeiro, contra o Vitória, depois, no clássico contra o Botafogo.

Revelado no Independiente del Valle e com passagem pelo Pachuca, do Mexico, Sornoza já está em sua segunda temporada pelo Fluminense e é um dos principais jogadores da equipe de Marcelo Oliveira.

Os amistosos da seleção equatoriana estão marcados, respectivamente, para os dias 12 e 16 de outubro.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget