Tite não convocou Paquetá para não desfalcar Fla em jogo decisivo

COLUNA DO FLAMENGO: A seleção brasileira enfrentou, nesta sexta-feira (12), a Arábia Saudita. Com dificuldades, a equipe comandada por Tite venceu o duelo, pelo placar de 2 a 0, com gols de Gabriel Jesus e Alex Sandro. O treinador aproveitou o embate para explicar a ausência de Lucas Paquetá na lista de convocados, afirmando que o camisa 11 da Gávea teria um jogo importante pela frente com o Flamengo:

- Hoje o Paquetá estaria aqui, mas como teve jogo decisivo, não veio“, explicou o técnico antes da bola rolar no amistoso.

Tite falou também sobre ter novamente Renato Augusto na armação. O treinador enumerou outros jogadores que podem fazer essa função na Seleção.

Foto: Divulgação
- Alguns jogadores têm essa característica. Renato, Arthur, Paquetá pode ser, Fred vamos ver se dá. Para ter essa posição e função de dar regulagem à equipe. Em alguns momentos houve na Copa, mas alternou. Renato Augusto agora retomando essa condição. Coutinho veio pra dentro bem, é momento da gente observar, passar orientação e ver a resposta em campo - afirmou.

Sem Paquetá, a seleção brasileira fará duelo contra a Argentina, na próxima terça-feira (16), às 15h (horário de Brasília). A partida será disputada no estádio King Abdullah Sports City, na Arábia Saudita. Vale lembrar que o meia do clube carioca atuou com a ‘amarelinha‘ durante os amistosos contra os Estados Unidos e El Salvador, nos dias 07 e 11 de setembro, respectivamente, totalizando cerca de 55 minutos em campo nos dois jogos.

Com o contrato já assinado para se transferir ao Milan, Lucas Paquetá tem apenas mais dez partidas com a camisa rubro-negra antes de se apresentar pelo clube rossonero. O camisa 11 deverá estar entre os titulares para o embate com o Fluminense, no próximo sábado (13), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Maracanã às 17h (horário de Brasília).

Afirmando que o camisa 11 da Gávea teria um jogo importante pela frente com o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget