Titularidade de Diego divide a opinião da torcida do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Nas últimas duas vitórias do Flamengo, diante de Atlético-MG e Corinthians, o meia Diego Ribas não esteve presente. Somado a isso, Lucas Paquetá, jogador que vem atuando em sua função, brilhou com gols em ambas as partidas. Diante deste cenário, uma titularidade do experiente jogador passou a ser questionada por parte da torcida e imprensa. No entanto, em enquete feita pelo Coluna do Flamengo na última segunda-feira (08), é possível identificar que a maior parte dos rubro-negros ainda acreditam que o camisa 10 deva ser titular.

Porém, não foi uma maioria esmagadora, pelo contrário. 55% votaram a favor da titularidade de Diego, enquanto 45% são contra. Com 33 anos e contrato até meados da próxima temporada, o jogador e seus representantes ainda não foram procurados para uma possível renovação. Em meio a isso, o meia se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

Foto: Gilvan de Souza
A tendência é de que Diego ainda não esteja à disposição do técnico Dorival Junior, no sábado (13), para a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Porém, não foi uma maioria esmagadora, pelo contrário. 55% votaram a favor da titularidade de Diego, enquanto 45% são contra.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget