Torcida do Flamengo cobra pedido de desculpas de Diego Alves

EXTRA GLOBO: Diego Alves é o centro de uma polêmica no Flamengo, mas a torcida tratou rapidamente de de posicionar sobre o assunto. O goleiro foi barrado pelo técnico Dorival Júnior como titular e decidiu não viajar para o jogo contra o Paraná, que teve a goleada do time por 4 a 0 sobre o lanterna, pelo Campeonato Brasileiro. A espera da punição da diretoria, o arqueiro teve o seu perfil nas redes sociais invadido pelos flamenguistas que lhe pediram para se desculpar pela atitude que tomou.

O problema é que Diego Alves ficou fora dos jogos do time por lesão, e Cesar assumiu como titular. Com boas atuações, o jovem ganhou a confiança do treinador e a vaga de titular, o que deixou Alves irritado. Os flamenguistas, então, foram até as postagens do goleiro no Instagram e lotaram de comentários.

Foto: Divulgação
“Precisamos de você ! Sabemos que sua vontade de jogar é grande mas não perca a cabeça você é um dos líderes do grupo e a equipe precisa de você ! Peça desculpas e retorne para o mais querido! Forte abraço”, falou um rubro-negro.

“Diego você é F..., seja humilde e peça desculpas para o Cezar, sou seu fã”, escreveu um segidor.

“A Nação está com você. Mas na humildade fala com o grupo. Você é gigante cara, seremos campeões por causa do grupo inteiro e vc faz parte desse grupo, o César com certeza se inspira muito em você e te admira bastante, mas a decisão é do técnico, da essa força ao muleque, bate palma e fala é sua vez César. Mas todos sabem que a titularidade é sua, você é gigante. Lembre disso!”, afirmou um jovem.

“Está maluco? Tu não é maior que o Flamengo muito menos insubstituível. Respeita o Flamengo. Pede desculpas e entenda ou cai fora do time”, escreveu um flamenguista.

“Irmão pensa com mais calma, pede desculpas ao elenco, treinador e principalmente a nós torcida. Vc é goleiro de seleção, nós precisamos de vc! Mas não pode ter uma atitude assim, ou se teve diferente vem a público explicar! Mas não vejo o Flamengo sem um goleiro da sua categoria!”, disse um torcedor.

“Diego se você foi errado, pede desculpas cara.... Você é foda se tornando um lider no clube, todos sabem que vc não é banco. César e um grade goleiro e merecia está de titular nesse jogo, pois foi ele que defendeu nossa meta enquanto vc esteve fora ! Espero que tudo volte a ficar bem. Vida longa no Mengão @diegoalves“, disse outro flamenguista.

Os flamenguistas, então, foram até as postagens do goleiro no Instagram e lotaram de comentários.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget