Torcida do Flamengo esgota ingressos no Morumbi

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo jogará fora de casa, no domingo (04), mas nem por isso estará longe de sua torcida. Os rubro-negros já esgotaram, nesta terça-feira (30), todos os ingressos destinados aos visitantes no estádio do Morumbi, onde enfrenta o São Paulo. A carga que estava disponível era de 3.200 ingressos, conforme divulgado pelo clube.

A expectativa é e casa cheia também por parte da torcida tricolor, já que o São Paulo vem de vitória fora de casa e pôde voltar a sonhar com o título. Para o Fla, o confronto é fundamental para se manter próximo ao líder Palmeiras. Em caso de derrota, a situação do Rubro-Negro pensando em título se complica.

Torcida do Flamengo no Morumbi - Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
Hoje, o Alviverde está quatro pontos à frente do Flamengo, que tem 54. A equipe do Morumbi está na quarta posição, com 56. A bola rola às 17h (horário de Brasília).

A carga que estava disponível era de 3.200 ingressos, conforme divulgado pelo clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget