Universidad do Chile vence com gol de Rafael Vaz

COLUNA DO FLAMENGO: Na atual temporada, o Flamengo emprestou diversos jogadores para outras equipes, como é o caso do zagueiro Rafael Vaz. O atleta está na Universidad de Chile, também conhecida como “La U”, e tem sido importante por lá. Na última partida, inclusive, o defensor foi o responsável pelo gol da vitória por 1 a 0 sobre a Unión La Cadera. Com o triunfo, a equipe se manteve na quinta posição e reduziu a distância para o vice-líder, que passou a ser de cinco pontos.

Vestindo a camisa 5 do time chileno, Vaz atuou em 23 jogos dos 37 realizados pela equipe na temporada, entre Libertadores, Campeonato Chileno e a Taça do Chile. Ao longo desses compromissos, o zagueiro marcou dois gols, ambos pela competição de pontos corridos.

Foto: Divulgação
Aos 30 anos de idade, Rafael Vaz dificilmente voltará a atuar pelo Flamengo. Isso porque, apesar de estar na Universidad de Chile ser por empréstimo até o fim de 2018, o contrato com o clube da Gávea também tem o mesmo prazo. Logo, quando vínculo de Vaz com a equipe chilena se encerrar, ele ficará livre no mercado.

Na última partida, inclusive, o defensor foi o responsável pelo gol da vitória por 1 a 0 sobre a Unión La Cadera.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget