Varejão lamenta ausência em nova vitória do Flamengo

LANCE: O Flamengo venceu o Mogi das Cruzes por 93 a 73, nesta terça-feira, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro. Contudo, um dos principais jogadores do elenco Rubro-negro, Anderson Varejão, não esteve presente por causa de um trauma no abdômen em treino. A comissão técnica resolveu poupar, e o jogador lamentou ter ficado de fora contra os paulistas pelo NBB, mas garantiu volta no próximo jogo. 

- Sofri um trauma no treino e a decisão foi de poupar hoje. Se eu jogasse, só em caso de necessidade, urgência, de ajudar os meus companheiros dentro de casa, mas ainda bem que não precisou - disse o jogador.

Foto: Divulgação
- É a pior coisa! A gente se prepara sempre, faz tudo para ficar na melhor maneira. Infelizmente, não pude está presente nesta partida, mas na próxima partida estarei jogando - completou a ESPN.

O próximo compromisso do Fla será ainda nesta semana, Na quinta-feira, o Flamengo enfrenta o Pinheiros, às 20h45, no Rio de Janeiro, na Arena Carioca 1.

A comissão técnica resolveu poupar, e o jogador lamentou ter ficado de fora contra os paulistas pelo NBB, mas garantiu volta no próximo jogo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget