Vargas coloca Bandeira como o Presidente mais perdedor do Fla

COLUNA DO FLAMENGO: A situação política do Flamengo já começou a fervilhar na Gávea. Os candidatos à presidência já lançaram suas candidaturas e, inclusive, concederam entrevistas falando sobre o tema. Dessa vez, quem se pronunciou foi o vice-presidente geral da Chapa Branca, Mauro Serra, em conversa com o Blog Ser Flamengo, com parceria do Colunadoflamengo.com.

Com Marcelo Vargas como candidato da Chapa da Branca, Mauro Serra aproveitou para criticar a forma como o atual presidente Eduardo Bandeira de Mello gere o clube. Na visão dele, Bandeira deveria se afastar do cargo, como Márcio Braga e, até mesmo, Patricia Amorim fizeram quando presidiam o Rubro-Negro. Além disso, Serra garantiu que o atual mandatário não será o maior da história do Fla.

Foto: Reprodução
— O Bandeira não vai ser o maior presidente da história do Flamengo. Ele vai deixar um sabor muito amargo nas vitórias do Flamengo. Eu não vou colocá-lo como o pior presidente, mas eu posso dizer que ele foi o menos ganhador da história do Flamengo. Posso afirmar também que foi o que mais recurso teve e foi quem menos ganhou. Será que a política externa não o atrapalhou? Será que é nos momentos que ele precisava estar na federação e ele estava no núcleo comitê político de partido? Estava conversando sobre política, que não fosse de futebol… Estaria na CBF, que é comandada por paulistas. Será que ele não estaria jantando com pessoas do futebol, viajando para o exterior. Eu estando no clube, eu vou transpirar e respirar Flamengo. Eu não tenho outro interesse na vida que não seja um cara vitorioso e fazer história no Flamengo. Eu não apoio esse tipo de tomada de decisões. Tivemos o presidente Márcio Braga, que foi candidato e se afastou do Flamengo. Inclusive, em 2009, o nosso presidente era o (Delair) Dumbrosck, não era o Márcio Braga. A Patricia Amorim, teve um momento, que ela sofreu um afastamento para poder tocar a vida dela política —, disse o candidato a VP.

Atualmente, quatro chapas lançaram suas candidaturas: Ricardo Lomba, da situação, e os opositores Rodolfo Landim, Marcelo Vargas e José Carlos Peruano. Os candidatos serão colocados frente a frente no próximo dia 26, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, no principal debate  relacionado ao processo eleitoral do Rubro-Negro. O Coluna do Flamengo e o Blog Ser Flamengo, em parceria, irão intermediar a discussão.

Além disso, Serra garantiu que o atual mandatário não será o maior da história do Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget