Vitinho sente a coxa e deixa treino do Flamengo

ESPN: O atacante Vitinho sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda, deixou o treino do Flamengo desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, e está sendo avaliado pelo departamento médico. O jogador se machucou sozinho, em jogada com Lincoln e Rodinei.

Na primeira parte do treino, foi disputado um rachão, com vitória dos titulares por 4 a 1. Os gols da equipe principal foram marcados por Everton Ribeiro, Cuellar, Vitinho e William Arão. O técnico Dorival Júnior repetiu o time titular do treino de ontem, com César, Pará, Léo Duarte, Rever e Trauco, William Arão, Piris da Motta e Cuellar, Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.


Durante o treino, Henrique Dourado e Lincoln revezaram na posição de centroavante do time reserva. Dorival reduziu um pouco o campo, mas manteve o rachão. Na segunda parte do treinamento, o técnico trocou Cesar por Thiago, Trauco por Renê e Pará por Rodinei.

A assessoria do clube afirmou que Lucas Paquetá esteve em campo durante o treino desta quarta. O meia sofreu uma pancada no tornozelo no treino da última terça-feira e vai seguir com um trabalho de recuperação na tentativa de voltar ao campo na quinta-feira.

RELACIONADO

Palmeiras com triplo do São Paulo e Flamengo com só 4%: as chances de título de cada time no Brasileiro
Cinco equipes têm chances reais de serem campeãs, enquanto 12 ainda pensam no rebaixamento

O Flamengo enfrenta o Corinthians nesta sexta-feira, às 21h, na Arena Corinthians, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca é o quinto colocado, com 49 pontos, quatro atrás do líder Palmeiras.

O jogador se machucou sozinho, em jogada com Lincoln e Rodinei.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget