VP Geral diz que Flamengo está próximo de ter um estádio próprio

COLUNA DO FLAMENGO: A gestão Eduardo Bandeira de Mello foi muito elogiada pelo trabalho de reestruturação financeira realizada no Flamengo ao longo dos seis anos em que dirigiu o clube. Em contrapartida, continua sendo criticada pelos resultados e falta de títulos dentro das quatro linhas. Walter Oaquim, VP Geral de Ricardo Lomba pela Chapa Azul, apontou o que ainda falta para que a equipe consiga assumir o protagonismo no futebol.

Em entrevista concedida ao Blog Ser Flamengo, com parceria do Coluna do Flamengo, o cartola e atual presidente do conselho dos Grandes Beneméritos do Fla destacou que a construção de um estádio próprio e a mudança do calendário da CBF são primordiais para que o clube possa dar o maior salto de qualidade da sua história.

Foto: Divulgação
— O Flamengo está próximo de dar um salto de qualidade, estamos chegando lá. E esse salto de qualidade é ter um estádio próprio, e aí depois tem que mudar esse calendário da CBF, que é horroroso. Esse calendário, inclusive, é um dos que ajuda o Flamengo a não avançar. Tem clubes que conseguiram se estruturar melhor com ele, mas é um absurdo. Só no mês de agosto jogamos nove jogos. O Flamengo está próximo de dar o maior salto de qualidade da sua história, se seguir esse caminho. E isso eu tenho convicção. Eu considero retrocesso qualquer coisa fora disso. Vamos ter o nosso estádio, chegar a 200 mil sócios-torcedores e vamos melhorar esse calendário, e aí nós entramos no mercado internacional —, afirmou Oaquim.

Ricardo Lomba tem Rodolfo Landim como grande adversário na corrida presidencial do Rubro-Negro. Este último, inclusive, lidera a intenção de votos dos sócios para o cargo mais elevado do Fla. Marcelo Vargas e José Carlos Peruano são os outros candidatos pela Chapa Branca e Amarela, respectivamente. Vale lembrar que o Coluna do Flamengo e o Blog Ser Flamengo colocam frente a frente os concorrentes ao cargo,  promovendo o principal debate relacionado ao processo eleitoral do clube. O evento será realizado no dia 26 de outubro, no Hotel Windsor, situado na Barra da Tijuca.

Ele destacou que a construção de um estádio e a mudança do calendário da CBF são primordiais para que o clube possa dar o maior salto de qualidade.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget