5 erros fatais para a temporada fracassada do Flamengo em 2018

TORCEDORES: A temporada do Flamengo de 2018 foi uma verdadeira decepção, a torcida tinha grande esperança de conquistas, mas o time acabou terminando o ano sem nenhum título. Diante disso, o Torcedores.com listou 5 erros fatais no ano.

1 – Iniciar ano com Carpegiani

Depois de uma indefinição com a saída de Rueda, o Flamengo acabou ficando sem técnico e a aposta foi o velho conhecido Paulo César Carpegiani, que durou apenas três meses no cargo. Um erro, logo no início da temporada, que prejudicou o decorrer do ano rubro-negro

2 – Soberba

Maior torcida do Rio de Janeiro, maior patrocínio, cotas de TV e dinheiro em caixa, todos esses detalhes fizeram o clube cair na soberba em relação aos rivais e de certo fato influenciou até mesmo os jogadores e diretoria, que não demonstraram vibração e raça em determinados momentos.

Foto: Divulgação
3 – Vender Vinícius Júnior

O Flamengo era líder antes da parada para a Copa do Mundo, tinha quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, o Atlético-MG, mas o rubro-negro acabou perdendo uma de suas principais peças, o atacante Vinicius Júnior, vendido ao Real Madrid, desde então, o time não encontrou peça de reposição a altura. O Mengão poderia ter feito um esforço para tentar contar com a joia até o fim do Brasileirão

4 – Não priorizar uma competição

Depois da Copa do Mundo o Flamengo teve uma verdadeira maratona pela frente, três importantes competições, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, mas então treinador, Maurício Barbieri resolveu não priorizar nenhuma e como quem quer tudo fica sem nada esse foi o destino do Mengão.

5 – Demorar para demitir Barbieri

Por um tempo Maurício Barbieiri conseguiu bons resultados, foi líder do Brasileirão, mas acabou perdendo o controle do grupo e não tinha mais resultado dentro de campo. Dorival Júnior demorou a chegar, tanto é que o desempenho do treinador é muito bom, desde sua chegada somou 24 pontos de 33 disputados e tem apenas uma derrota (contra o Botafogo).

Maurício Barbieri resolveu não priorizar nenhuma competição e como quem quer tudo fica sem nada esse foi o destino do Mengão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget