"A gente fez o melhor CT", diz VP de Patrimônio do Flamengo

LANCE: O novo módulo do Ninho do Urubu, que atenderá o elenco profissional do Flamengo a partir de janeiro, está em fase final de construção. A expectativa no clube é de que a estrutura signifique um "salto de qualidade" no departamento de futebol e jogadores e comissão técnica já puderam conhecer o complexo - a inauguração oficial deve acontecer ainda em novembro. A visita rendeu elogios.

- Conheci o CT em 2012, 2013 e a transformação que aconteceu foi fantástica. O Flamengo é uma equipe totalmente preparada para vencer, para chegar em todos os campeonatos para buscar os títulos. É uma satisfação para todos profissionais ter uma estrutura dessas - comentou o treinador Dorival Júnior.


Carlos Noval, diretor de futebol, e Alexandre Wrobel, vice-presidente de Patrimônio do Flamengo, conduziram a visita e passaram os detalhes da estrutura para os jogadores e comissão técnica. O dirigente comentou a recepção dos atletas à nova estrutura, que atenderá o time a partir de janeiro.

- A reação foi a melhor possível, todos impressionados pois é realmente de impressionar. Fizemos o melhor CT, é algo emocionante para qualquer um de nós - afirmou Alexandre Wrobel, um dos principais nomes a frente do projeto.

O dirigente comentou a recepção dos atletas à nova estrutura, que atenderá o time a partir de janeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget