Adeus, Flamengo

ESPORTE 24 HORAS: Wilson Pimentel

É impressionante ver um elenco como o do Flamengo nadar, nadar e morrer na praia. Altos salários, premiações polpudas, contratações milionárias, jogadores estrelados, um treinador rodado que sabe enquadrar rebeldes, mas que se despediu da briga pelo título Brasileiro.

É claro que o Flamengo não teria vida fácil. Foi melhor que o São Paulo, não era impossível, mas tropeçou nas suas próprias pernas, aliás, nas pernas de Diego, Everton Ribeiro, Geuvânio, Lucas Paquetá, Réver, Vitinho e Willian Arão.

O que faltou ao Flamengo?

Elenco? Treinador? Estrutura? Dinheiro? Investimento? Claro que não!

Poder ofensivo? Equilíbrio emocional? Jogo coletivo? Raça? Sorte?

Foto: Divulgação
Dorival Júnior errou em algumas substituições. Não soube fazer a leitura correta da partida. Não gostei da entrada, por exemplo, de Geuvânio. Na moral? Já foi, né? Diego, de novo, matou o time. Rodinei, mais uma vez, se tornou solução para o ataque rubro-negro. Até quando?

Enquanto isso, Geuvânio, Henrique Dourado, Lincoln, Marlos Moreno e Orlando Berrío, vão garantindo seus salários sem sujar seus uniformes.

O Flamengo precisa vencer o Campeonato Brasileiro. Só o título nacional vai evitar que a sua apaixonada torcida sinta o “cheirinho do fracasso.”

Papo reto? Para mim, o campeonato acabou para o Flamengo.

Palmeiras e Internacional são os únicos com vontade de vencer o Brasileirão. O tropeço diante do São Paulo colocou o Flamengo em outro patamar.

Se acontecer um milagre e for campeão, haja paciência para aturar a zoação da Nação Rubro-Negra.

CURTINHAS:
PADRINHO FORTE: Dorival Júnior barrou Diego Alves e Diego Ribas, mas não tira do time o intocável Réver. É impressionante como o zagueiro falha em todos os jogos. Sinceramente? Não dá para entender!

VOU CHAMAR O SÍNDICO: Por onde passa, Dorival Júnior arruma sempre uma confusão. O treinador é um para raio de problemas. Quem não se lembra das polêmicas com Ganso, Neymar, Nenê, Diego Souza e Tréllez?

ELE NUNCA: Geuvânio, como todo produto vindo da China, é de péssima qualidade. Não dá mais para o atacante. É preciso tirá-lo! Tirá-lo da profissão de jogador de futebol. Na moral? Não sei porque ainda vejo jogo do Flamengo!

ELE JAMAIS: Você passa a semana inteira tentando esquecer o gol que Lucas Paquetá perdeu contra o Palmeiras. Aí, vem o Vitinho. Ele, com uma baita inveja do companheiro, conseguiu fazer pior diante do São Paulo.

SEMPRE CORNETEI: Willian Arão deveria ser proibido de jogar futebol. Ele consegue ser pior que o Márcio Araújo. E vou além, Paul Pogba é um Willian Arão com grife. Pronto, falei!

E SIGO CORNETANDO: Willian Arão é mais um atleta do Flamengo com uma “pochete” incompreensível para um jogador profissional. Contra o São Paulo, ele mostrou no intervalo da partida uma barriga de jogador preguiçoso.

O que faltou ao Flamengo? Elenco? Treinador? Estrutura? Dinheiro? Investimento? Claro que não!

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget