Adryan ou Maria Gadú? Diego, do Flamengo, descolore o cabelo

EXTRA GLOBO: O meia Diego resolveu mudar o visual na véspera do último jogo do Flamengo em 2018. Na tarde desta sexta-feira, o camisa 10 descoloriu as madeixas e as deixou bem platinadas, bastante parecido com o look adotado pelo argentino Sergio Agüero, do Manchester City.

A transformação do jogador rubro-negro foi no famoso salão de Sergio Kamura, cabeleireiro de diversas celebridades brasileiras.

Foto: Divulgação
Diego deve ser novamente titular no duelo contra o Atlético-PR, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Todos dos quase 60 mil ingressos colocados à venda foram esgotados até a manhã desta sexta-feira. A previsão é de público recorde, com quase 70 mil presentes.

Foto: Screenshot / Instagram

A transformação do jogador rubro-negro foi no famoso salão de Sergio Kamura, cabeleireiro de diversas celebridades brasileiras.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget