Além de "secar", Flamengo terá de superar três pedreiras

COLUNA DO FLAMENGO: Ainda com esperanças de chegar ao título brasileiro, o Flamengo não terá uma vida fácil nessa reta final de competição. A tabela rubro-negra conta com três adversários que ocupam a primeira metade da classificação, estando entre os dez primeiros colocados. Contudo, dois desses rivais podem entrar sem grandes objetivos.

Grêmio é o mais bem posicionado, na quarta posição, a apenas quatro pontos do próprio time carioca. Os gaúchos são justamente o próximo adversário do Fla, em partida que acontece nesta quarta-feira (21), no estádio do Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). O time de Renato Gaúcho tenta se garantir no G-4 e ir direto à fase de grupos da Libertadores.

Foto: Gilvan de Souza
Após o Tricolor, o Flamengo tem mais dois confrontos contra times da parte de cima. Cruzeiro, no Mineirão, e Atlético-PR, em casa. No entanto, o Rubro-Negro pode se beneficiar por alguns fatores. Os mineiros já estão na Libertadores e não têm mais objetivo. Enquanto o clube paranaense pode estar disputando paralelamente ao Brasileirão as finais da Sul-Americana.

Grêmio é o mais bem posicionado, na quarta posição, a apenas quatro pontos do próprio time carioca.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget