Além do Flamengo, Atlético também está interessado em Gilberto

FUTEBOL INTERIOR: Sem jogar desde agosto por conta de uma lesão no joelho esquerdo, o lateral-direito Gilberto pode deixar o Fluminense na próxima temporada. Mesmo após o longo período sem jogar, a boa temporada que fazia até então não foi esquecida, tanto que agora ele está na mira de times como Atlético-PR e Flamengo.

Gilberto, de 25 anos, pertence à Fiorentina da Itália e está emprestado ao Fluminense até o final deste ano. O objetivo do Tricolor das Laranjeiras é renovar o vínculo, mas a complicada situação financeira na qual o clube se encontra no momento pode facilitar a saída do jogador para um dos pretendentes.

Lateral Gilberto - Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
Com passagem pela base do CFZ-RJ, o lateral foi lançado no profissional pelo Botafogo em 2012. Após uma breve passagem pelo Internacional em 2014, voltou para o Bota no ano seguinte, e então foi negociado com a Fiorentina.

Desde que chegou ao clube italiano, não teve muitas chances e foi emprestado ao Hellas Verona e ao Latina. Em 2017, voltou ao Brasil para defender o Vasco, antes de ser repassado ao Fluminense no começo de 2018.

A boa temporada que fazia até então não foi esquecida, tanto que agora ele está na mira de times como Atlético-PR e Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget