Alvo do Flamengo, Walace comemora oportunidade na Seleção

FOX SPORTS: Walace foi uma das novidades da Seleção Brasileira nesta sexta-feira (16), contra o Uruguai. Sem poder contar com Casemiro, ausente por conta de uma entorse no tornozelo direito, Tite optou por colocar o volante do Hannover no meio-campo. Passada a vitória por 1 a 0 em cima dos rivais sul-americanos, o jogador revelado pelo Grêmio comentou sobre o voto de confiança recebido pelo treinador.

"Fico feliz, venho trabalhando para isso, para estar sempre com a Seleção Brasileira, ter oportunidades. Hoje tive a oportunidade, trabalhei da melhor forma possível, espero ter deixado uma boa impressão. Agora é continuar trabalhando para ter mais oportunidades", disse Walace.

Walace na Seleção Brasileira - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Campeão olímpico no Rio de Janeiro, em 2016, Walace caiu no ostracismo pouco depois disso. Quando esteve nas manchetes, era por conta de seu imbróglio com o Hamburgo, clube que não queria liberá-lo para negociar com o Flamengo. Assim, o volante acabou indo para o Hannover 96 e parece, aos poucos, recuperar o futebol que o levou a participar de um título histórico para o futebol brasileiro.

Quando esteve nas manchetes, era por conta de seu imbróglio com o Hamburgo, clube que não queria liberá-lo para negociar com o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget