Arão credita volta por cima no Flamengo ao trabalho

LANCE: Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Sport, por 1 a 0, no último domingo, Willian Arão ressaltou que o elenco rubro-negro tem consciência da dificuldade de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, mas que ainda acredita.

Com o triunfo, o Flamengo ganhou uma posição na tabela, chegou à segunda colocação e está cinco pontos atrás do líder Palmeiras, que empatou com o lanterna Paraná na última rodada.

- Estamos vendo (situação do campeonato) com muita clareza. Sabemos que não depende só da gente, mas vimos que o Palmeiras pode tropeçar e temos de fazer nossa parte. É difícil, mas acreditamos - ressaltou, em entrevista ao SporTV.

Foto: Divulgação
Nesta reta final do Campeonato Brasileiro, Arão passa por boa fase, depois de uma temporada em que não teve muitas oportunidades e, por pouco, não se despediu da Gávea rumo ao futebol grego. Ainda com Barbieri, chegou a ter chances, mas se firmou na equipe titular com a chegada de Dorival Júnior.

- É muito difícil, o calendário é absurdo. Lamentavelmente, vai surgir alguma dor, um incômodo, não podemos parar por qualquer coisa. Não foi meu caso. Às vezes, temos de aceitar que o momento não é bom e continuar trabalhando como sempre fiz. Sempre me dediquei ao máximo. Respeitei e entendi que era um momento de dificuldade, continuei trabalhando e, quando surgiu a oportunidade, ainda com o Barbieri, as coisas foram acontecendo. É natural na vida de qualquer profissional, de qualquer área, que as coisas não vão estar legais, mas não se pode acomodar e tem de continuar se dedicando - ressaltou.

Ainda com Barbieri, chegou a ter chances, mas se firmou na equipe titular com a chegada de Dorival Júnior.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget