Árbitro de polêmicas contra o Palmeiras apita Botafogo x Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Já se sabe quem será o dono do apito no clássico de sábado (10), entre Botafogo e Flamengo. Bráulio da Silva Machado, de Santa Catarina, é quem comanda. O árbitro não faz parte do quadro FIFA. Esse será o segundo clássico consecutivo em que ele irá trabalhar, já que na rodada passada esteve em Palmeiras e Santos, jogo que acabou com vitória por 3 a 2 dos palmeirenses.

Recentemente, Bráulio esteve também na goleada do Flamengo sobre o Paraná por 4 a 0. Outras partidas importantes no ano rubro-negro foram comandadas pelo árbitro. Como exemplos, o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, terminado em 0 a 0, e o empate diante do Palmeiras, no Allianz Parque, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução
Em mais um confronto decisivo, o Fla irá encarar o Botafogo, no sábado (10). Uma vitória se torna fundamental para a equipe de Dorival Júnior manter as esperanças de título. A bola rola às 19h (horário de Brasília, no estádio Nilton Santos, que terá apenas 10% do espaço destinado aos torcedores rubro-negros.

Esse será o segundo clássico consecutivo em que ele irá trabalhar, já que na rodada passada esteve em Palmeiras e Santos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget