Árbitro relata na súmula briga da torcida do Flamengo no Morumbi

GLOBO ESPORTE: Torcedores do Flamengo se envolveram em confusão generalizada na arquibancada do Morumbi, neste domingo, durante o empate do Rubro-Negro com o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. A briga envolveu troca de socos e pontapés e só foi contida após intervenção da força policial.

A confusão, que durou alguns minutos, chegou a ser citada pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio na súmula. Quando a briga tomou o lado visitante da arquibancada, o placar ainda marcava 1 a 1. A partida terminou empatada em 2 a 2.

Foto: Reprodução
"Informo que, quando a equipe de arbitragem retornou ao campo de jogo, durante o intervalo da partida, presenciou um tumulto na arquibancada, no espaço reservado a torcida visitante, tumultuou este entre membros da própria torcida, necessitando da intervenção do policiamento. Informo ainda que o referido tumulto foi contido rapidamente e não prejudicou o reinício do jogo", relatou o árbitro.

Antes de a bola rolar, foi o outro lado que causou tumulto. Fora do estádio, na estação Tucuruvi do Metrô, são-paulinos entraram em confronto com outro grupo, não identificado, que portava barras de ferro. A Polícia Militar foi acionada, um segurança ficou ferido e, até o fechamento desta edição, ninguém foi preso.

Quando a briga tomou o lado visitante da arquibancada, o placar ainda marcava 1 a 1. A partida terminou empatada em 2 a 2.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget