Assessor da Base do Flamengo não confirma apoio a Lomba

COLUNA DO FLAMENGO: A corrida eleitoral segue a pleno vapor no Flamengo. As candidaturas já foram lançadas e regularizadas pelo Conselho de Administração do Rubro-Negro. Luis Nogueira, assessor da presidência para assuntos da base concedeu entrevista ao Blog Ser Flamengo e comentou sobre a possibilidade de se tornar VP de Futebol de Ricardo Lomba. Apesar de questionado, Nogueira optou por se esquivar e afirmou não ter nada definido para o cargo, caso o candidato da situação seja eleito.

– O que eu posso dizer é que não tem nada concreto. Não tem ainda nenhuma definição quanto a isso. Mas é basicamente o que eu posso comentar -, comentou Luis Nogueira.

Foto: Reprodução
O assessor também falou sobre o que espera do Fla para os próximos anos. Segundo ele, se tornar referência no futebol e formar atletas de ponta seria um duas das conquistas que o clube tem condições de alcançar.

– Eu quero que o Flamengo, além de ser multi campeão e que a gente ganhe todo o ano tudo o que disputar, se torne também referência em algumas áreas. Particularmente, eu acredito muito no desenvolvimento do esporte aqui no país. Acho que o Flamengo tem uma importância social muito grande e acho que a gente pode se tornar referência no desenvolvimento de futebol e ter atletas de ponta. Esse trabalho aqui na base me permite realizar parte desse sonho -, finalizou.

Nogueira optou por se esquivar e afirmou não ter nada definido para o cargo, caso o candidato da situação seja eleito.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget