Atlético-MG oferece R$ 500 mil e carta branca a Rodrigo Caetano

O TEMPO: O Atlético-MG está próximo de anunciar quem irá assumir o posto de diretor de futebol, que atualmente é ocupado pelo ex-atacante Marques, após a conflituosa saída de Alexandre Gallo, no fim do mês passado. Trata-se de Rodrigo Caetano, que atualmente exerce a função no Internacional.

Segundo apurou a reportagem do SUPER FC, o Atlético teria enviado uma proposta para Rodrigo Caetano onde ele teria o salário de R$ 500 mil e carta branca para ele comandar o futebol da equipe em 2019. Procurados pela reportagem, a assessoria de comunicação do Atlético preferiu não se posicionar a respeito do assunto.

Apesar de ainda não terem chegado ao acerto, quem está tratando a negociação é o próprio presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, que inclusive, já se reuniu pessoalmente com Rodrigo Caetano. Mesmo com as negociações tão avançadas, o Inter não crê que o diretor deixará a equipe e diz que ainda não foi informado da proposta.

Foto: Gilvan de Souza
Internamente no Atlético, há quem queira a manutenção de Marques no cargo, porém já há um plano para mantê-lo trabalhando nessa área. Caso Rodrigo Caetano acerte com o time, o ex-jogador passaria a ser uma espécie de gerente de futebol, e auxiliaria o novo diretor de futebol.

Passado. Rodrigo Caetano iniciou sua trajetória como executivo no RS Futebol, em 2003 e foi responsável pela formação de jogadores como Thiago Silva, Ederson e Naldo. Em 2005 ele foi contratado pelo Grêmio, onde trabalhou nas categorias de base e no departamento de futebol profissional até 2008.

Na sequência, ele assumiu como executivo no Vasco, entre 2009 e 2011, em que conquistou a Copa do Brasil, marcando seu nome nacionalmente. Em 2012, transferiu-se para o Fluminense, onde ficou até 2014 e conquistou um título estadual e o Brasileirão. Em 2015, chegou ao Flamengo, onde permaneceu até o início deste ano, antes de ser contratado pelo Internacional.

Mesmo com as negociações tão avançadas, o Inter não crê que o diretor deixará a equipe e diz que ainda não foi informado da proposta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget