Atlético-PR irá com o time reserva contra o Flamengo

GLOBO ESPORTE: Quatro jogadores do Atlético-PR se juntaram à delegação do clube que está hospedada no Rio de Janeiro desde segunda-feira. O zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-direito Reginaldo, o volante Matheus Rossetto e o atacante Anderson Plata agora ficam à disposição do Furacão para o jogo contra o Flamengo, às 19h (horário de Brasília) de sábado, no Maracanã.

Focado na final da Sul-Americana, o Furacão vai jogar com os reservas diante do Fla. A única atividade com todo o grupo atleticano está agendada para a tarde desta sexta-feira, no Engenhão. O Atlético-PR está no Rio de Janeiro desde a última segunda-feira porque jogou contra o Fluminense, na quarta, pelo jogo de volta da semifinal da Sul-Americana.

Foto: Divulgação
Zé Ivaldo e Rossetto foram titulares no empate com o Ceará, em 2 a 2, na penúltima rodada do Brasileiro. Reginaldo ainda não estreou no Furacão. Por fim, Plata ficou no banco nas partidas contra Cruzeiro e Ceará, depois que se recuperou de uma lesão no tornozelo. O atacante colombiano só disputou três jogos pelo Atlético-PR.

O Atlético-PR já não depende apenas das próprias forças para terminar no G-6 do Campeonato Brasileiro. O Furacão terá que vencer o Flamengo e ainda torcer para que o Atlético-MG tropece diante do Botafogo.

Apesar de ter se complicado na briga pelo G-6, o Atlético-PR pode chegar à Libertadores pela Copa Sul-Americana. O título, aliás, garantiria uma vaga direta na fase de grupos. O adversário na final é o Junior Barranquilla, da Colômbia. O primeiro jogo é na próxima quarta-feira, no Estádio Metropolitano.

Focado na final da Sul-Americana, o Furacão vai jogar com os reservas diante do Fla

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget