Bandeira escolhe seu treinador pro Flamengo em 2019: "Dorival Jr"

GLOBO ESPORTE: São 14 treinadores na era Bandeira, mas Dorival Junior, coincidentemente, tem a marca do início e fim da administração do ainda presidente do Flamengo. Em entrevista na última quinta-feira ao GloboEsporte.com - será publicada na próxima semana em duas partes, uma delas aborda promessas realizadas pela administração e outra com temas diversos -, o presidente passou para o lado da arquibancada e nem titubeou ao falar do seu treinador para 2019:

- Dorival Junior.

Foto: Divulgação
Bandeira mostrou preferência pelo atual técnico do Flamengo, que tem aproveitamento alto nestes 11 jogos - 72,7%, com sete vitórias, três empates e uma derrota - e ainda não está descartado por Ricardo Lomba, candidato apoiado por Bandeira.

Presidente até o dia 31 de dezembro, Bandeira, porém, deixa claro que não participa da escolha do treinador para o ano que vem. O sonho de consumo das duas chapas já deu água. Renato Gaúcho renovou contrato com o Grêmio.

- Eu não vou interferir nessa descisão. Seria uma insanidade. Posso, mas nao devo interferir. É um assunto que diz respeito ao próximo presidente. Mas meu nome, sem dúvida, é o Dorival - reforçou Bandeira de Mello.

O presidente passou para o lado da arquibancada e nem titubeou ao falar do seu treinador para 2019.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget