Bandeira justifica afastamento de Maurício: "Questão de postura"

LANCE: O cenário político da Gávea segue esquentando na medida em que a eleição presidencial se aproxima - o novo mandatário será decidido em 8 de dezembro. Nesta sexta-feira, o VP Geral do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos foi destituído do Projeto Embaixadas e Consulados da Nação - o qual é um dos responsáveis pelo crescimentos nos últimos anos. Nas redes sociais, o dirigente afirmou que o afastamento partiu do presidente Eduardo Bandeira de Mello.

- O Eduardo Bandeira de Mello acaba de me destituir do projeto Embaixadas e Consulados da Nação. Esse é o projeto da minha vida no Flamengo. Nada nem ninguém vai me impedir de ajudar e colaborar - disse MGM, como é conhecido, em vídeo publicado em seu Twitter. Veja o pronunciamento na íntegra abaixo:

Foto :Gilvan de Souza
Em entrevista ao "Extra", o presidente Eduardo Bandeira de Mello explicou que destituiu o VP Geral do clube do projeto sob o argumento de que Maurício Gomes de Mattos estaria usando a estrutura do clube para campanha eleitoral.

- Ele é livre para ir nas reuniões que quiser e pedir votos para a chapa de oposição da maneira que quiser. Apenas não pode usar a estrutura do clube, funcionários, etc, como plataforma eleitoral. Isso nunca permitimos, nem em proveito da situação. Quando concorri à reeleição em 2015 isso já estava proibido. É uma questão de postura - afirmou Eduardo Bandeira de Mello.

- Mas não dá para usar politicamente um projeto que é do clube. Ele é livre para ir nas reuniões que quiser e pedir votos para a chapa de oposição da maneira que quiser. Apenas não pode [e ninguém pode] usar a estrutura do clube ou funcionários como plataforma eleitoral. Isso nós nunca permitimos no Flamengo, nem em proveito da situação. Quando concorri à reeleição em 2015 isso já estava proibido. É uma questão de postura, encerrou.

O capítulo expõe a tensão vivida na Gávea, em especial entre o presidente e o VP Geral. A chapa de situação, apoiada por Bandeira de Mello, é a Rosa, cujo candidato à presidência é Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol. Por sua vez, Maurício de Gomes Mattos apoia a candidatura de Rodolfo Landim, da Chapa Roxa.

Sob o argumento de que Maurício Gomes de Mattos estaria usando a estrutura do Flamengo para campanha eleitoral.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget