Barbieri revela que filho é torcedor do Fla: "Quem sabe possa voltar"

COLUNA DO FLAMENGO: Dos três técnicos que comandaram o Flamengo nesta temporada, o mais novo deles foi Maurício Barbieri. Com apenas 37 anos, o treinador assumiu a responsabilidade de dirigir o primeiro time grande da carreira como profissional após uma grande reformulação no futebol rubro-negro. Apesar do bom início de trabalho, acabou sendo mandado embora depois de uma sequência negativa. Mesmo assim, em entrevista aos canais Esporte Interativo, ele disse acreditar que estava preparado e lembrou do clube com carinho.

— Foi bem mais rápido do que eu imaginava. A ideia era essa, de fazer parte da comissão permanente, estar vivenciando esse cenário de um clube do tamanho do Flamengo. Uma oportunidade que até então eu não tinha tido na carreira. Acho que eu estava preparado. Os números e os resultados comprovam isso. Uma pena que acabou dessa maneira, mas a carreira continua. Agora é olhar para frente, pensar nas novas oportunidades, e quem sabe um dia poder voltar também. É o clube de coração do meu filho e que tenho um carinho especial —, afirmou.

Foto: Divulgação
Barbieri deixou o Flamengo no final de setembro. Ao todo, foram 39 partidas no comando, com 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas, correspondendo a um aproveitamento de 48,3%. Depois disso, a diretoria rubro-negra acertou com Dorival Júnior, enquanto o antigo treinador ainda espera por uma proposta para voltar a trabalhar, pensando na temporada de 2019.

A ideia era essa, de fazer parte da comissão permanente, estar vivenciando esse cenário de um clube do tamanho do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget