Berrio promete "jogar muito melhor" no Flamengo em 2019

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar de ter vencido o Cruzeiro por 2 a 0, o Flamengo não tem mais chance de ser campeão brasileiro. Por isso, no desembarque da equipe no Rio de Janeiro, os jogadores demonstraram estar abatidos, e apenas o atacante Orlando Berrío parou para falar com a reportagem do Coluna do Flamengo.

Berrío tornou-se o jogador mais pedido pela torcida durante os jogos. Entranto, sempre com muita disposição e velocidade, o atacante revelou estar bastante contente com o seu atual momento no Rubro-Negro.


— Estou feliz por estar jogando, ter mais minutos, que, para mim, é muito importante ajudar o time. Para mim, sempre vai ser muito importante ajudar o meu time —, disse o atacante.

Orlando Berrío passou por cirurgia no joelho esquerdo, após sofrer grave lesão no local, em outubro de 2017. Depois de ter ficado cerca de dez meses se recuperando, o colombiano acredita que o seu desempenho será ainda melhor na próxima temporada.

— Com a benção de Deus, vou jogar muito melhor. Está sequência que eu estou tendo de jogo, com competência durante o jogo, está sendo muito importante para mim —, concluiu Berrío.

Orlando Berrío deve continuar no Flamengo na temporada de 2019. No entanto, ainda em 2018, o Rubro-Negro entra em campo pela última vez no ano, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, no Maracanã. O jogo, que será no próximo domingo (02), terá início às 17h (horário de Brasília).

Orlando Berrío passou por cirurgia no joelho esquerdo, após sofrer grave lesão no local, em outubro de 2017.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget