Berrio vem entrando bem no Flamengo

LANCE: Conhecido como “raio”, o veloz Berrío tem corrido contra o tempo nesta reta final do Brasileiro para conseguir comprovar que pode ajudar ainda mais o Flamengo e ganhar mais espaço nas próximas temporadas. Contratado no início do ano passado, o atacante, que tem vínculo por quatro temporadas, passou por um drama com a camisa rubro-negra após grave lesão, mas tem tido chances e boas atuações nas últimas partidas.

Contra o Sport, o camisa 28 entrou bem, carimbou uma bola na trave - quando o duelo ainda estava empatado sem gols – e foi o jogador que teve mais finalizações certas, com duas. Diante do Santos, foi o autor da assistência para Dourado fazer o gol da vitória.

Berrío voltou aos gramados – foram 10 meses afastado devido a uma grave lesão no joelho esquerdo – contra a Chapecoense, no começo de setembro, ainda sob o comando do técnico Maurício Barbieri. O retorno aconteceu cerca de um ano depois de um dos jogos que mais marcou essa passagem do colombiano pela Gávea: quando deu um drible desconcertante em cima de Victor Luiz em lance que gerou gol do Diego, contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil do ano passado.

Berrio dando assistência para gol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Sob o comando de Dorival (contra Bahia, Fluminense, Santos e Sport). O treinador pretende dar 'mais minutos' ao atacante.

– Aos poucos, vem recuperando as melhores condições. Ainda não está produzindo dentro de seus melhore momentos. Temos que ter paciência e proporcionar a cada vez um tempo maior para que complete a recuperação – disse, após o jogo com o Santos.

Atualmente, Dorival tem como opções na posição Éverton Ribeiro, que vem sendo titular, e Geuvânio, que começou o jogo contra o Sport. Há Vitinho e Marlos Moreno, mas que caem pela esquerda.

Sob o comando de Dorival (contra Bahia, Fluminense, Santos e Sport). O treinador pretende dar 'mais minutos' ao atacante.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget